Os novos órgãos da Comissão Política do PSD Paredes tomaram posse, no passado dia 18, num jantar que juntou mais de 400 militantes em Parada de Todeia.
Pedro Mendes é o novo líder do partido, tendo como vice-presidentes Nuno Serra e João Filipe Santos. O tesoureiro é Rui Moutinho e o secretário, Filipe Carneiro. Já a Mesa da Assembleia é presidida por Inácio Costa.
O apelo à união dos militantes marcou o discurso de Pedro Mendes.O novo presidente do PSD Paredes começou o seu discurso apelando à união dos militantes. “Apesar de não ser tradição haver tomada de posse dos órgãos concelhios, decidimos fazê-lo porque, primeiro, é uma forma de juntar militantes apoiaram esta candidatura, e depois, porque pretendemos juntar todos, para que, desde o passado dia 5 de março, estejamos apenas concentrados e empenhados no projecto para 2017”, afirmou “Queremos ainda encetar um trabalho de proximidade. Temos o único objectivo de defender Paredes”, acrescentou.
Segundo o novo líder do PSD Paredes, a linha de orientação da nova Comissão Política vai passar pela “obrigatoriedade de o executivo municipal definir uma quota-parte do investimento anual, nunca inferior a 40%, para ser distribuído directamente às juntas de freguesia”.
Antes, o presidente da Câmara Municipal de Paredes tinha falado do trabalho realizado pelo partido à frente dos destinos da autarquia desde 1993, como, por exemplo, na área da Educação. Falou ainda da notável recuperação económica do concelho, que reduziu em 50% a taxa de desemprego atingida, em 2013. “Pedro, estamos contigo para que consigas uma equipa que nos faça sonhar”, terminou Celso Ferreira. Fonte: Verdadeiro Olhar