Celso Ferreira demite-se, mas não é seguido pelos restantes dirigentes |
Comissão Política do PSD mantém-se em funções |
|
Celso Ferreira já apresentou, tal como havia anunciado, a demissão da presidência da Comissão Política do PSD/Paredes. Porém, contrariamente ao que o próprio líder autárquico antecipou, os restantes membros desta estrutura partidária não o acompanharam na saída. Assim sendo, a Comissão Política manter-se-á em funções até ao final do mandato, caindo por terra a possibilidade de eleições antecipadas. Eleições às quais Joaquim Neves já tinha garantido a candidatura, no âmbito de uma estratégia que tinha como fim último a presidência da Câmara Municipal de Paredes.
|
Adriano Campos assume presidência
No final de Novembro, Celso Ferreira anunciou o abandono da liderança do PSD/Paredes. O também presidente da autarquia paredense justificou esta decisão com a candidatura à presidência da Distrital do PSD/Porto, através de um acto eleitoral que decorreu no passado sábado e no qual Celso Ferreira obteve 19 por cento dos votos.
Neste contexto, Adriano Campos assumirá a presidência da estrutura social-democrata e terá a companhia de personalidades como Filipe Carneiro, Luciano Gomes, Joaquim Mota e Amândio Guimarães. Todos homens da confiança de Celso Ferreira.
Fonte:Verdadeiro Olhar