Nenhum empresário quer ser presidente da Associação Empresarial de Paredes. A instituição teve eleições marcadas para o passado dia 21 de Novembro, mas não foi apresentada qualquer lista dentro dos prazos previstos nos estatutos.
As eleições ficaram, deste modo, sem efeito e uma das principais associações da região caiu num impasse que parece de difícil resolução. Para já, e tal como obrigam os estatutos, a actual direcção, liderada por Gualter Morgado, teve de apresentar uma equipa que assegure a gestão da AE Paredes.
O VERDADEIRO OLHAR sabe que essa proposta já foi efectuada e aceite pelo presidente da Assembleia-Geral. A solução passa por manter as mesmas pessoas nos lugares que ocupam actualmente, nomeadamente Gualter Morgado como presidente, Mário Lemos Brito, da A. Brito Mobiliário – SA, como vice-presidente, Carlos Alberto Barbosa, da Decorações Gina, como primeiro secretário, António Carneiro Alves como segundo secretário, e António Ribeiro, da Margem ideal, como terceiro secretário.
Segundo o presidente da Assembleia-Geral, esta solução deverá manter-se até, pelo menos, ao final do ano. "Vamos deixar passar algum tempo e depois marcar eleições novamente", refere Albano Silva.
Fonte Verdadeiro Olhar