Um violento acidente em Rebordosa, Paredes, provocou dois feridos. As vítimas, uma mulher de 30 anos e um homem de 36, que conduziam as viaturas envolvidas no embate frontal, tiveram de ser desencarceradas durante 45 minutos antes de serem encaminhadas para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Um dos feridos inspirava maiores cuidados médicos e foi acompanhada pelo médico do INEM até à unidade de saúde.
O acidente aconteceu numa avenida da cidade de Rebordosa que é palco frequente de acidentes.
Vítimas ficaram encarceradas
Ainda não eram 17h00 desta última segunda-feira quando uma Toyota Hiace seguia no sentido Rebordosa – Gandra da Avenida Francisco Sá Carneiro. Em sentido oposto, circulava uma carrinha de passageiros da marca Seat conduzida por uma mulher de 30 anos.
Ainda por razões desconhecidas, as duas viaturas bateram frontalmente de forma muito violenta. Os condutores, que eram os únicos ocupantes dos carros, ficaram encarcerados e tiveram de ser retirados pelos Bombeiros de Rebordosa durante uma operação que se estendeu por 45 minutos.
Em seguida, as vítimas foram estabilizadas e, já com o apoio da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, encaminhadas para o Hospital Padre Américo. Segundo o comandante da corporação de Rebordosa, Licínio Costa, uma delas inspirava mais cuidados, mas não corria risco de vida.
Este responsável salientou ainda que este não foi o primeiro acidente na Avenida Francisco Sá Carneiro. “Esta é uma estrada já com algum índice de sinistralidade. Temos tido aqui vários acidentes”, referiu o comandante.
Fonte: Verdadeiro Olhar
Fonte: Verdadeiro Olhar